Entre uma música e outra, Luan Santana alegrou a noite de seus milhares de fãs na internet. Ele resolveu fazer uma sessão de Twitcam - transmissão ao vivo de uma webcam pela internet - na noite desta sexta para sábado (04).
Em alguns momentos, Luan reclamou das pessoas que entraram para criticar ou falar mal dele: "Tem gente que entra aqui e fica falando mal da gente, né? Esse espaço é para as pessoas do bem!", disse o cantor sertanejo. Ele atendeu aos pedidos das fãs e fez sinais com as mãos e cantou suas músicas. No momento em que ele cantava "Sinais", a audiência cresceu de 1900 internautas simultâneos para mais de 2300 internautas. Até o ex-BBB Sérginho Orgastic deu as caras e se declarou fã do cantor.
Luan aproveitou a conexão boa do hotel em Itu, onde fez show, e mostrou um pouco do quarto. "Essa garrafinhas estão aqui [no frigobar] só, mas não to bebendo", explicou. Ele acabou mostrando tudo: as malas pelo chão, a guitarra em cima de um sofá e depois brincou na frente do espelho do banheiro: "Estou ficando forte, né?", em referência às sessões de musculação que o garoto vem fazendo.
Além de cantar "Sinais", Luan Santana ainda cantou algumas canções de Zezé DiCamargo e Luciano e disse: "É paixão demais, né? Todas as músicas são do Zezé, gosto muito!" Ele aproveitou para dar pistas sobre o novo trabalho que já começa a ser pensado pela gravadora e pela equipe dele: "Prometo que logo logo vocês vão ouvir a música nova. A gente vai gravar ela ao vivo. Eu tenho certeza que ela vai bombar bastante. Ela tem a pegada de "Você Não Sabe o Que é Amor", mais ou menos. Vamos gravar na cidade de Unaí, em Minas Gerais", revelou em primeira mão.