
O presidente do Independentes, Marcos Murta homenageou ontem o Embaixador da Festa de Peão de Barretos, Luan Santana por todo sucesso obtido durante o período de divulgação deste ano. Um troféu em ferro fundido com a imagem de cavalo, foi entregue no palco antes do término do show que reuniu mais de 60 mil pessoas na Arena Principal.
Junto com Marcos Murta, subiu no palco Henrique Prata, presidente do Hospital de Câncer de Barretos que fez questão de agradecer a doação que Luan Santana fez com o valor do cachê integral do show que totalizou $400 mil para obras na ala dos Adolescentes e Crianças do Hospital.
O que mais emociona a nós que amamos o Luan não é só por ele cantar bem, ser lindo de morrer ou até mesmo amar os fãns, mas sim a humildade e a generosidade que ele tem para com quem precisa. O Luan é o ser humano que deveria ser imitado nos dias de hoje, pois ele pensa não so nele mas nos outros e também acima de tudo ele é humilde em todos os sentidos. NÓS TE AMAMOS LUAN TAMBÉM PELA SUA HUMILDADE E GENEROSIDADE !!!
E para quem se sentiu tocado com a doação que o Luan fez, não perca tempo, FAÇA O MESMO E SALVE MUITAS VIDAS!!! entre no site e faça sua doação: http://www.cliquecontraocancer.com.br/doacao.cfm
Nenhum comentário:
Postar um comentário