sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Luan Santana e Ivete Sangalo Em Entrevista Para o Jornal Hoje , Sobre o Festival de Verão Salvador !


Ivete Sangalo e Luan Santana
fizeram um duelo axé sertanejo. A cantora era a mais esperada do festival e cantou vários sucessos, que animou o público até tarde.

Fonte : G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário